VRB Multimercado na imprensa: Fundo é destaque no Estadão, no Valor Econômico e na Exame

O VRB foi matéria em alguns dos principais veículos de comunicação do país.

O Estadão chamou a atenção para o fato de que “O VRB Multimercado não é apenas mais um fundo de investimento. Ele conta com vários diferenciais: sua administração está a cargo de uma equipe de profissionais de excelência, sua rentabilidade tem sido atraente, é acessível ao pequeno investidor e, aspecto particularmente interessante, a taxa de administração é revertida a programas de impacto social. (…)

A Exame, por sua vez, na matéria “Como investir em fundos estrelados, como o Verde, e ainda fazer o bem”, destacou que “O Verde, de Luis Stuhlberger, o SPX Nimitz e Kapitalo Zeta são fundos de investimento reconhecidos no mercado financeiro que estão fechados para novas aplicações de investidores. (…) Contudo, investidores que queiram aplicar nesses fundos têm uma alternativa acessível: o fundo de fundos multimercado da instituição filantrópica VRB, que inclui no portfólio nove produtos, seis deles fechados para aplicações.”

Já o Valor Econômico ressaltou que o VRB Multimercado “viu seu número de cotistas aumentar em mais de 10 vezes (…) desde que a aplicação mínima caiu para R$ 10 mil.”

Confira as matérias completas nos sites:

Estadão – Fundo de investimento rentável reverte custo a projetos sociais

Exame – Como investir em fundos estrelados, como o Verde, e ainda fazer o bem

Valor Econômico – Gestor de recursos une filantropia a investimentos