O Pérolas Negras deu um grande passo em busca do acesso à Série B do Campeonato Carioca de 2020. A equipe conquistou o 1º turno do Campeonato Carioca Série b2, no Domingo (22), diante do Maricá, por 2 a 1, no Estádio do Trabalhador, e com isto, já está na semifinal geral da competição.

O Pérolas conquistou o título do primeiro turno da Série B2 de forma invicta. Na fase de grupos, a equipe se classificou em primeiro na sua chave, com seis vitórias e um empate em sete jogos. Também alcançou o melhor ataque, com 21 gols (média de 3 por partida) e uma das melhores defesas, tendo sido vazada apenas seis vezes.

O técnico Luiz Paulo ressaltou o bom resultado e detalhou o foco para o 2º turno:

“Esse título coroou o grande trabalho que vem sendo feito, desde o dia 18 de fevereiro. Esse grupo tem muito caráter. Estou muito Feliz! Nós vamos respeitar todos os adversários no segundo turno, mas o objetivo é o mesmo, o título.”

Andinho autor dos dois gols da final falou sobre a vitória e seus gols:

“Joguei os últimos três jogos, o time me abraçou desde o primeiro momento que eu cheguei e fui coroado com dois gols decisivos.”

O presidente Rubem Cesar ficou muito contente com bom resultado:

“Foi um jogo difícil, diante de um time bem treinado, mas quem ganhou foi o melhor, o Pérolas Negras. Terminamos invictos. Teve gente de várias regiões que lotaram o Estádio do Trabalhador. Em pouco tempo em Resende já estamos criando um grande vínculo com a cidade, também com trabalho de base e social.” concluiu.

O segundo turno da Série B2 já começa no próximo fim de semana,
quando o Pérolas Negras recebe o Barcelona-RJ, no estádio do Trabalhador, em Resende.

Para saber como investir no VRB Multimercado, VRB Multimercado Prev XP, VRB Ações, VRB Icatu Prev ou VRB Renda Fixa Prev XP comece se cadastrando abaixo: