O Programa Saúde na Linha que acompanha por meio de ligações periódicas usuários da rede de Atenção Primária do Município do Rio de Janeiro e de Paraty, começou a contar este mês, outubro/2018, com um novo sistema operacional. O monitoramento é feito com gestantes, puérperas, bebês de risco clínico e social e pacientes com sífilis congênita ou tuberculose. O desenvolvimento desse sistema foi custeado pelo VRB e com esse investimento o projeto pretende aumentar seis vezes a sua rede de monitoramento.

O sistema já está sendo utilizado no call center e com esse aperfeiçoamento, o projeto espera proporcionar a qualificação do processo e uma otimização dos alertas e questionários – que agora estão sendo encaminhados de forma automática – podendo assim monitorar mais pacientes por dia e aumentar sua cobertura.

Além disso, como estamos em outubro – mês escolhido internacionalmente para  a conscientização do câncer de mama – a equipe da Ouvidoria do Saúde na Linha começou uma ação pela campanha Outubro Rosa: também oferecerá orientações sobre o câncer de mama.

Para saber como investir no VRB Multimercado, VRB Multimercado Prev XP, VRB Ações, VRB Icatu Prev ou VRB Renda Fixa Prev XP comece se cadastrando abaixo: