A Academia de Futebol Pérolas Negras foi até Mafraq, na Jordânia, para realizar uma peneira em busca de futuros novos jogadores. A equipe técnica do time mundial de refugiados fez o recrutamento de talentos em Zaatari, um dos maiores campos de refugiados sírios do mundo.

A equipe do Esporte Espetacular, da TV Globo, registrou toda a ação na série “A Partida”, exibida em quatro episódios aos domingos. Mustafá, Qais Hassan, Ahmed, Omar e Hafith “Marcelo” foram os cinco craques sírios selecionados que virão ao Brasil. Os episódios podem ser conferidos aqui:

Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4

O Pérolas Negras nasceu com o objetivo de oferecer condições para jovens haitianos se transformarem em atletas profissionais de futebol. Criado durante a Missão de Paz do Brasil no Haiti, foi inspirado no sucesso dos torneios de futebol de rua na integração e na recuperação da autoestima dos jovens.

Para saber como investir no VRB Multimercado, VRB Multimercado Prev XP, VRB Ações, VRB Icatu Prev ou VRB Renda Fixa Prev XP comece se cadastrando abaixo: