Desde a inauguração do Coworking no Favela Hub – polo de inovação social apoiado pelo VRB -, que aconteceu no dia 12 de julho, a AbeLLha – incubadora de negócios de impacto social, já recebeu 10 diferentes empreendedores para atendimentos de diversos tipos de negócios.

Segundo Beta Pontelo, uma das parceiras do projeto, a maioria dos empreendedores que procuram a mentoria estão querendo dar continuidade no acompanhamento dos negócios: “Estamos super felizes, pela primeira vez estamos conseguindo rodar o programa de verdade, há 1 ano e meio a gente vem tentando desenvolver esse trabalho no Cantagalo, mas hoje nós estamos mesmo acompanhando cada ideia dos empreendedores, eles estão voltando e nos procurando toda semana. Estamos recebendo feedbacks e percebendo que o programa está realmente prendendo a atenção e o interesse de quem está desenvolvendo seus negócios junto com o Favela Hub”, afirmou a coordenadora do programa de inovação social da AbeLLha.

Para saber como investir no VRB Multimercado, VRB Multimercado Prev XP, VRB Ações, VRB Icatu Prev ou VRB Renda Fixa Prev XP comece se cadastrando abaixo: