O maior festival de sustentabilidade do Brasil – Virada Sustentável – terá sua segunda edição no Rio de Janeiro entre os dias 7 e 10 de junho. O Favela Hub, polo de inovação social no morro do Cantagalo, será uma das sedes em dois dias do evento (8 e 9 de junho).

O Favela Hub promoverá gincanas infantis, cineclube com debates, apresentações teatrais, palestras, oficinas, shows e feiras. O evento acontece em parceria com o Museu da Favela, Curta Raízes Produções, Coletivo Teatre-se, Harmonicanto e Projeto Acolher.

Aproximando novas tecnologias e empreendedorismo comunitário, o Favela Hub é ao mesmo tempo um espaço de educação e mentoria, uma incubadora de projetos locais e uma aceleradora de iniciativas comunitárias ou de impacto social. O objetivo é ajudar a transformar a vida de milhares de pessoas através de geração de renda e soluções inovadoras com potencial de serem multiplicadas pelas cidades.

A programação completa da Virada Sustentável pode ser conferida no site.

Para saber como investir no VRB Multimercado, VRB Multimercado Prev XP, VRB Ações, VRB Icatu Prev ou VRB Renda Fixa Prev XP comece se cadastrando abaixo: